Comentários

Thor começou uma nova era em 2020 e isso vem com uma nova função e um novo traje para o personagem. Depois de uma jornada de 7 anos sob a tutela de Jason Aaron, o deus nórdico está sendo roteirizado por Donny Cates e desenhado por Nic Klein.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Nesta nova fase, Thor é surpreendido com um pedido de ajuda de Galactus, que está com medo de um tal de Black Winter. Thor chama todos os arautos de Galactus para saber mais sobre isso.

O Surfista prateado então conta que Black Winter é a coisa que destruiu o universo que precedeu o atual. Galactus foi o único que sobreviveu e que conseguiu entrar no universo atual. Sendo aquele que sabia sobre o Black Winter, Galactus é a única esperança de impedir que essa entidade destrua a realidade.

Thor e os arautos criam um plano, mas Galactus tem uma ideia diferente: ele usa o seu poder cósmico para transformar Thor em um Arauto do Trovão, restaurando o braço perdido de Thor no processo e dando um visual totalmente novo.



Comentários