Comentários

De acordo com relatório do MCU Cosmic, a Marvel Studios está planejando utilizar Mist na franquia “Thor“, seja no próximo filme do herói ou quem sabe na série solo de Loki, já em produção no Disney+.

Nos quadrinhos, Mist é uma das Valquírias, tendo sido criada por Chris Claremont, Art Adams, e Terry Austin na HQ de “Os Novos Mutantes“. Um dos detalhes interessantes fica por conta da amizade da personagem com Danielle Moonstar, também conhecida como Miragem.

Vale lembrar que a história das Valquírias foi estabelecida em “Thor: Ragnarok“, colocando a versão de Tessa Thompson como única sobrevivente da batalha contra Hela.

A trama do novo filme irá seguir um recente arco de  histórias da Marvel Comics, onde Jane Foster ostentou o título de Poderosa Thor depois que o personagem original se tornou “Indigno”. Odinson então não conseguiu empunhar o martelo Mjolnir, e seu poder foi dado a Jane, que assumiu o manto e se juntou aos Vingadores.

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em novembro de 2021. No elenco já foram confirmados Natalie Portman, Chris Hemsworth e Tessa Thompson. Taika Waititi, de Thor: Ragnarok, retorna na direção.



Comentários