Comentários

O chefe da Crystal Dynamics, Scot Amos, concedeu entrevista ao IGN e tranquilizou os fãs sobre a chegada de personagens DLC em “Marvel’s Avengers“. De acordo com Amos, não teremos nenhuma reskin.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

“Queríamos ter certeza de que cada herói trouxesse um sentimento único, e te fizesse pensar, ’Uau, é exatamente assim que eu imaginava seus movimentos.’ . Então, não se trata de uma reskin de algum personagem X, Y ou Z. Não seria divertido.”

Disse.

“Existem diferentes funções para cada Vingador, e por isso não pensamos neles divididos por classes ou estilos. Nós pensamos: ‘O que é bom para esse herói, o que é bom sobre esse personagem?’ “

Além disso, cada herói adicionado via DLC terá seu próprio elemento de história, mas detalhes adicionais não foram revelados nesse caso.

Marvel’s Avengers começa no A-Day (Dia dos Vingadores), onde Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viuva Negra e Thor vão revelar uma nova e altamente tecnológica Torre dos Vingadores em São Francisco, que inclui seu próprio porta aviões movido por uma fonte de energia experimental. A celebração se torna um pesadelo quando um acidente catastrófico resulta numa grande devastação. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separam. Cinco anos depois, com os super-heróis vivendo sob status de foras da lei e o mundo em perigo, a única esperança é reuni-los para enfrentar essa ameaça.

O game é um épico de ação e aventura que combina uma trama cinematográfica com jogabilidade single-player e cooperativa.

Marvel’s Avengers chegará às lojas em 15 de maio de 2020, nas plataformas de PlayStation 4, Xbox One, Stadia e PC.



Comentários