Comentários
ironman3

Mary Jane Watson irá deixar o Aranha no passado e entrar para o elenco de suporte de Tony Stark a partir de dezembro, na revista Invincible Iron Man #4.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


A Marvel anunciou isso hoje. Mary Jane deve ter “um papel inesperado” na vida de Tony Stark.

“Nós tivemos uma discussão e alguns personagens foram trazidos, alguns meio que acidentalmente, e eu achei que ninguém iria mexer com Mary Jane. Eu sentei e pensei nisso um pouco, fui para um lugar em minha cabeça onde eu imagino o que poderia acontecer de mais interessante com cada personagens e eu senti que eu já estava cozinhando umas ideias para o Tony Stark.”

Bendis disse que Mary Jane e Tony tem uma história, do tempo em que ela viveu na Torre dos Vingadores, mas a dinâmica entre eles irá pegar os leitores de surpresa.

“Eles se conhecem. Ela costumava a viver na Torre dos Vingadores. Mas é tudo que direi agora, pois o tipo de relação que eles terão é um dos motivos que fará as pessoas comprar a revista. Mas eu posso dizer que é um novo território para Tony e Mary Jane. E é algo bem empolgante de escrever.

“Eu passei muito tempo escrevendo sobre uma versão adolescente de Mary Jane em Homem-Aranha Ultimate. Aqui temos uma mulher crescida que já viveu um bocado. Ela parece ser uma daquelas personagens que acabou indo por caminhos que ela não esperava. E ela está pronta para mandar ver no segundo ato.”

Invincible Iron Man estreia em outubro. Invincible Iron Man #4 será vendida em dezembro. Algumas capas também foram liberadas:

ironman ironman2

 

promo panini



Comentários