Comentários

Durante entrevista ao portal da Variety, a produtora Laurie MacDonald comentou sobre “MIB: Internacional” e as homenagens aos Agentes K (Tommy Lee Jones) e J (Will Smith) que veremos no filme.

A trama agora é focada em uma nova dupla, H (Chris Hemsworth) e M (Tessa Thompson).

“Quando vocês assistirem ao filme, fiquem atentos ao escritório do personagem de Liam Neeson. Será possível ver várias homenagens aos Agentes K e J.”

Questionada se um quarto filme estrelado por Jones e Smith chegou a ser cogitado, MacDonald explicou que a jornada dos dois já foi concluída.

“Nós conversamos logo depois do terceiro filme chegar aos cinemas, mas sentimos que a história dos dois estava completa. Conhecendo o passado de K e J, como eles se conectaram emocionalmente. Tudo estava no seu devido lugar.”

Os Homens de Preto sempre protegeram a Terra da escória do universo. Nessa nova aventura, eles enfrentam a maior e mais global ameaça de todas: um espião infiltrado na organização MIB.

MIB: Internacional tem direção de F. Gary Gray (Velozes e Furiosos 8) e chega aos cinemas em 14 de junho. O elenco também conta com Emma Thopson, Liam Neeson, Rebecca Ferguson, Rafe Spall e Kumail Nanjiani.



Comentários