Comentários

Além da surpreendente aparição do Abutre, o primeiro trailer oficial de “Morbius” também trouxe uma novidade silenciosa. Nos créditos finais, Art MarcumMatt Holloway, de “Homem de Ferro“, aparecem creditados como roteiristas juntamente aos anunciados originalmente, Matt Sazama e Burk Sharpless.

O que mais chama a atenção, no entanto, é que apenas Sazama e Sharpless serão creditados no argumento, confirmando que Marcum e Holloway foram contratados no meio da produção.

“Um dos personagens mais atraentes e conflitantes da Marvel chega às telonas quando o vencedor do Oscar Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói Michael Morbius. Doente, com um raro distúrbio sanguíneo, e determinado a salvar outros que sofrem o mesmo destino, o Doutor Morbius tenta uma aposta desesperada. O que a princípio parece ser um sucesso radical logo se revela um remédio potencialmente pior do que a doença.”

Morbius chega aos cinemas em 31 de julho com direção de Daniel Espinosa (Crimes Ocultos, Vida).

Além do protagonista Jared Leto (Clube de Compras Dallas), já foram anunciados Adria Arjona (Dia de Trabalho Mortal), Matt Smith (Doctor Who), Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos 7) e Jared Harris (The Crown) no elenco.

O personagem foi criado por Roy Thomas e Gil Kanenos quadrinhos. Morbius é o Dr. Michael Morbius, um cientista que sofre de uma doença rara de sangue que tenta se curar, mas encontra resultados desastrosos, tornando-se uma espécie de vampiro, com sede de sangue e super-força. Ao longo do tempo, no entanto, ele se torna uma figura heroica.



Comentários