Comentários

A DC Black Label publicará uma história sombria da Mulher-Maravilha, escrita e desenhada por Daniel Warren Johnson. Em Wonder Woman: Dead Earth veremos Diana acordando em um futuro pós-apocalíptico com seus poderes alterados. O autor explica:


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Eu gosto da audácia de um herói imortal dizendo para um humano: eu faço isso porque te amo. Esta fala está na primeira edição, eu estava pensando, que melhor maneira teríamos de explorar o quanto um personagem ama uma humanidade indigna do que testar os limites de onde este amor vai, quando confrontado com a realidade daquilo que a humanidade é capaz de fazer? Dentro deste mundo, os humanos estão fazendo seu melhor para sobreviver e quando eles tentam sobreviver, muitas vezes a pior parte de nós aparece. Então é o que veremos em Wonder Woman: Dead Earth.

Por ter seus poderes alterados, suas habilidades também estão limitadas, permitindo que tenhamos uma história ainda mais desafiadora. Na primeira edição, ela participa de uma briga de bar, chuta uma mesa e eu estou realmente empolgado com o conceito de ver uma figura tão elegante chutando o balde. É uma forma de reexaminar a personagem.

Wonder Woman: Dead Earth traz cores de Mike Spicer.



Comentários