Comentários

A Sato Company anunciou nas redes sociais que “My Hero Academia: 2 Heróis – O Filme” terá dublagem e exibições limitadas nos cinemas brasileiros.

Confira:

Um dos grandes destaques é a confirmação de Fábio Lucindo como a voz de Bakugo. O dublador é conhecido por seus trabalhos como Kuririn em Dragon Ball, Ash em Pokémon e Ichigo em Bleach.

 

My Hero Academia: 2 Heróis – O Filme será exibido no Brasil em 8 de agosto. O longa será distribuído pela própria Sato Company.

O estúdio de dublagem escolhido foi UniDub.

My Hero Academia foi criado por Kohei Horikoshi e resgata as grandes histórias de ação que fizeram da Shonen Jump mundialmente famosa e ainda presta uma grande homenagem aos clássicos heróis dos comics americanos. Com essa fórmula envolvente, a obra vem conquistando fãs em todas as partes do globo.

O sucesso avassalador do mangá levou o estúdio Bones (Fullmetal Alchemist, Soul Eater) a produzir a versão em anime das divertidas histórias do candidato a herói Izuku Midoriya, vulgo Deku, e do grandalhão todo-poderoso All Might. Com uma animação frenética e de alto nível, a série ajudou a consolidar My Hero Academia como um dos grandes títulos do momento.

My Hero Academia é publicado no Brasil pela JBC e você pode conferir a lista da coleção, clicando aqui!



Comentários