Comentários

Em cartaz nos cinemas japoneses há apenas três semanas, “My Hero Academia: Heroes Rising” acaba de alcançar a marca de 1,1 bilhão de yen no país. De acordo com relatório do Crunchyroll, esse valor é equivalente a US$ 10 milhões.

Heroes Rising vinha mantendo a terceira colocação, mas nos últimos dias caiu para quarto lugar por conta da estreia de “Frozen 2“.

Vale lembrar que “My Hero Academia: Dois Heróis“, primeiro filme da franquia, arrecadou 1,72 bilhão de yen no Japão.

“Neste filme, Deku, Bakugo, Ochako, Todoroki e todos os outros membros da classe A irão aparecer. Mesmo que All Might seja admirado por todos ao redor do mundo, foi com tristeza no coração que ele decidiu desistir do papel de herói como Símbolo da Paz. Por causa disso, uma força sombria se moveu pelos bastidores, um vilão chamado Nine, que pode ser considerado o maior vilão até agora.

Esta história é algo que o criador da série imaginava como a última luta da série. Os fãs poderão ver este filme como algo além da sua imaginação, preenchendo o telespectador com emoção e empolgação.”

My Hero Academia: Heroes Rising continua sem previsão de chegada no Ocidente.

Adaptação do mangá de Kohei Horikishi, a trama acompanha um garoto comum em meio a um mundo de herói e pessoas com habilidades sobre-humanas.

O mangá é publicado no Brasil pela JBC, enquanto o anime conta com mais de 40 episódios desde sua criação em 2016 e é exibido no serviço de streaming Crunchyroll.



Comentários