Comentários

No mais recente capítulo do mangá de “My Hero Academia“, que apresentou uma incrível habilidade de Twice, também tivemos espaço para uma homenagem (ou easter-egg) envolvendo “Naruto“.

Em um dos painéis, podemos notar que um dos clones de Twice, criado pela habilidade Sad’s Man Paradise, aparece pronto para efetuar Mil Anos de Morte, tradicional – e nada agradável – técnica de Naruto.

Para quem não sabe, a técnica de Mil Anos de Morte consiste em inserir os dedos médios (semelhante ao selo de mão do Tigre) no ânus do adversário.

My Hero Academia foi criado por Kohei Horikoshi e resgata as grandes histórias de ação que fizeram da Shonen Jump mundialmente famosa e ainda presta uma grande homenagem aos clássicos heróis dos comics americanos. Com essa fórmula envolvente, a obra vem conquistando fãs em todas as partes do globo.

O sucesso avassalador do mangá levou o estúdio Bones (Fullmetal Alchemist, Soul Eater) a produzir a versão em anime das divertidas histórias do candidato a herói Izuku Midoriya, vulgo Deku, e do grandalhão todo-poderoso All Might. Com uma animação frenética e de alto nível, a série ajudou a consolidar My Hero Academia como um dos grandes títulos do momento.

My Hero Academia é publicado no Brasil pela JBC e você pode conferir a lista da coleção, clicando aqui!



Comentários