Comentários

O Clã Otsutsuki foi introduzido no arco final de Naruto, obra de Masashi Kishimoto, mas a série nunca teve tempo hábil de explorar o que a presença deles faz com o mundo. Agora, isto está sendo trabalho em Boruto, mostrando que tem impacto direto nos poderes de Boruto e seu Karma.

Em Boruto: Naruto Next Generations, foi revelado um dos mistérios por trás do clã Otsutsuki. O mais recente capítulo traz Sasuke investigando as coordenadas que deveriam levar onde Jigen estava escondido. Mas ao chegar lá, Sasuke descobre que existe um novo membro do clã Otsutsuki e uma nova besta de caudas.

Sasuke também encontra imagens holográficas de Momoshiki, Kinshiki e Kaguya. Lá, ele vê a quarta projeção de um membro do clã. Atrás deste holograma, há uma Fera que lembra a Dez Caudas, contando até com Rinnegan. Jiren chega no local e confirma que a besta tem 10 caudas. Depois de absorver um pouco do chakra da fera, ele mostra sua forma que é igual aos dos membros do clã Otsutsuki.

Agora, resta saber mais detalhes sobre ele e a fera.

Ukyō Kodachi e Ikemoto lançaram a sequência de Naruto na Weekly Shonen Jump em maio de 2016. A Shueisha publicou o volume 7 em 4 de fevereiro. O mangá inspirou uma série de anime chamada Boruto: Naruto Next Generations, que foi lançada em abril de 2017 e ainda continua sendo desenvolvida. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini e está no quarto volume. Você pode conferir a lista dos títulos lançados, clicando aqui!



Comentários