Comentários

Como foi noticiado anteriormente, as Jóias do Infinito vão retornar ao universo Marvel após terem sido dado como perdidas ao fim de Guerras Infinitas. Esse retorno vai ocorrer na série de edições anuais relacionadas com a saga Infinite Destinies.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Uma das novidades da série é que a mesma trará uma história de backup chamada “Super-Spy versus Super-Spy” em que o recém-renascido Agente Phillip Coulson e o “Agente de Nada” Nick Fury Jr. se enfrentarão. Todas as edições anuais deverão trazer uma história de oito páginas a mais contando o enfrentamento desta grande dupla de amigos, que foi apresentada pela primeira vez aos leitores na minissérie Cicatrizes de Batalha.

De lá para cá, com a série Império Secreto, Coulson acabou morto por Deadpool enquanto operava como agente da Hidra e Nick acabou chefe de uma organização que não existe mais, uma vez que a S.H.I.E.L.D. debandou. Em histórias recentes dos Vingadores, Phil Coulson é renascido para ser o agente de ligação do governo com a equipe do Esquadrão Supremo. O problema é que o catalisador desse renascimento foi ninguém menos que o demoníaco Mefisto. É essa ligação que vai colocar os bons companheiros em rota de colisão.

Infinite Destinies vai ser publicado nas seguintes edições, começando com em junho com Iron Man Annual #1 e Captain America Annual #1; continua em julho com Thor Annual #1 e Black Cat Annual #2; então Avengers Annual #1 e Miles Morales: Spider-Man Annual #1 em agosto; e finalmente Guardians of the Galaxy Annual #1 e Amazing Spider-Man Annual #2 em setembro.

Fique antenado aqui no O Vício para mais informações sobre a nova saga Infinite Destinies.

Enquanto isso, você pode adquirir a grande saga da Marvel sobre as jóias do infinito, Guerra Infinita, neste link.



Comentários