Comentários

Uma nova coalizão de vilões está chegando, e os jogadores de Hearthstone de todo o mundo estarão do lado do mal em Ascensão das Sombras, a próxima expansão do jogo de cards digitais da Blizzard Entertainment. A partir de 9 de abril, os jogadores passarão a fazer parte de uma liga de mandriões e embarcam na primeira trama com duração de um ano inteiro — com 135 cards novos e ousados, além de mecânicas bem maliciosas.

Depois que sofreu a derrota para a Liga dos Exploradores, o Arquiladrão Rafaam percebeu que seus planos para Azeroth precisariam de mais astúcia e mais colaboradores. Desde então, ele ficou nas sombras, recrutando os maiores antagonistas que Hearthstone já viu para entrar na Liga do MAL — um verdadeiro grupo de supervilões de outros conjuntos de Hearthstone, incluindo o Rei Fubalumba, Madame Lazul, o implacável Dr. Cabum e Hagatha, a Bruxa. Em Ascensão das Sombras, esses malfeitores vão atacar novamente para concretizar seus planos maléficos, ajudados por jogadores de Hearthstone que quiserem fazer o trabalho sujo.

Além da ajuda dos jogadores, a Liga do MAL conta com Servos — lacaios 1/1 com Gritos de Guerra variados e diabólicos. Esses agentes de baixo escalão são cruciais para a consolidação dos sinistros Estratagemas da Liga: novos Feitiços que ficam mais fortes a cada turno que passam na mão do jogador. Como se não bastassem mentes brilhantes e força bruta, ainda há cards cujos efeitos prestam homenagem a conjuntos de Hearthstone de onde os gênios da Liga do MAL vieram, dando aos jogadores acesso a novas estratégias.

Hearthstone tem um elenco repleto de vilões que os fãs adoram. É muito legal vê-los como protagonistas em Ascensão das Sombras”, disse J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment. “Mal podemos esperar para ver a confusão que os jogadores vão armar nessa expansão com os cards sinistros disponíveis.”

Os jogadores que quiserem entrar para a Liga do MAL têm que tomar cuidado, já que serão alvo de um misterioso grupo de combate ao crime conhecido como Defensores de Dalaran. Dizem que esses guardiões temíveis usam Feitiço Duplo — feitiços potentes que geram uma cópia de si mesmos para ser lançada em turnos posteriores. Mais informações sobre os Defensores de Dalaran serão divulgadas aos agentes mais adiante.

Os pacotes de cards de Ascensão das Sombras estarão disponíveis a partir de 9 de abril para computadores Windows® e Mac®; tablets Windows, iOS e Android™; e telefones celulares. Os jogadores poderão comprá-los no modo Arena de Hearthstone usando ouro do jogo ou dinheiro real pelo mesmo preço que outros pacotes de cards de Hearthstone. De hoje até o dia 9 de abril, você pode adquirir pacotes de cards de Ascensão das Sombras na pré-venda por meio de duas ofertas: a oferta com 50 pacotes, que inclui um Lendário aleatório e o verso de card Joia de Lazul, e o Pacotaço, com 80 pacotes, que inclui um Lendário Dourado aleatório, o verso de card Joia de Lazul e a misteriosa Madame Lazul, a nova heroína da classe Sacerdote. Essas ofertas estão disponíveis em todas as plataformas por R$ 99 e R$ 159, respectivamente. Cada uma delas só pode ser comprada uma vez por conta.



Comentários