Comentários

Os Defensores de Dalaran têm que emitir um mandado de prisão arcana para todos os jogadores de Hearthstone®. Com o lançamento de Ascensão das Sombras™, a mais nova expansão de Hearthstone, jogo de cards digitais gratuito para jogar e sucesso mundial da Blizzard Entertainment, milhões de jogadores se juntaram ao Arquivilão Rafaam — o único criminoso que torce o bigode mesmo sem ter cara — e ao seu bando exótico de vilões: a Liga do MAL. Agora que treinaram seus servos dispensáveis e bolaram seus estratagemas perversos, eles estão prontos para dar o golpe mais ousado da história: roubar a cidade flutuante de Dalaran — isso mesmo, a cidade inteira. Trata-se de Assalto a Dalaran, a gigantesca aventura solo da nova expansão.

Abrindo pela primeira vez uma história com duração anual em Hearthstone, os jogadores farão o trabalho sujo de tocar os planos nefastos da Liga do MAL. Distribuída ao longo de cinco capítulos enormes, essa experiência infinitamente rejogável do tipo sessão de masmorra está cheia de chefes desafiadores, tomadas de decisão estratégicas e a colocação não tão estratégica de explosivos (afinal, Dr. Cabum está na história).

“Os jogadores de Hearthstone nos informaram que queriam experiências de um jogador mais divertidas e com maior grau de rejogabilidade, então nossa equipe caiu em campo e produziu Assalto a Dalaran — nossa maior e mais ambiciosa aventura até aqui”, conta J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment. “Além da diversão de tocar para frente o plano de Rafaam de, literalmente, roubar Dalaran, mal podemos esperar para ver os jogadores mergulharem de cabeça nas reviravoltas que encontrarão ao longo dos cinco capítulos de Assalto a Dalaran.”  

Em Assalto a Dalaran, nove “capangas” — anti-heróis completamente novos — entram no lugar das classes jogáveis de Hearthstone. Cada um deles tem dublagem completa e um conjunto personalizável de Poderes Heroicos e opções de decks. Cada um dos cinco capítulos de Assalto a Dalaran oferece uma experiência solo profunda e instigante, de modo que os jogadores provavelmente vão ter um bom tempo de diversão garantida. 

O primeiro capítulo de Assalto a Dalaran é um achado (não roubado!) — e está disponível de graça para quem quiser. Os quatro capítulos seguintes serão desbloqueados por 700 de ouro cada ou pela compra do pacote completo por R$ 35, de preferência em cédulas não sequenciadas. Ao desbloquear os cinco capítulos, os jogadores ganham o poder incrível de Zayle, o Manto Sombrio, um card que dá acesso a cinco decks completos da Liga do MAL. E é claro que o crime compensa: os jogadores também ganharão 3 pacotes de Ascensão das Sombras para cada capítulo que concluírem, além das recompensas ao fim dos cinco capítulos.



Comentários