Comentários
TWD

A terceira temporada do game de The Walking Dead da Telltale games, tem a data de lançamento de seu primeiro capítulo neste ano, e agora o criador de TWD, Robert Kirkman, liberou alguns detalhes a respeito da próxima temporada, incluindo o retorno de Clementine.

Em entrevista, Kirkman falou sobre a confiança que ele possui na Telltale, e nos roteiristas da empresa. Além disso ele falou sobre onde a terceira temporada se encaixa na linha temporal da série.

Essa terceira temporada da série da Telltale é realmente animadora para mim, por causa do como a linha temporal funciona.  A terceira temporada está chegando bem perto de onde estamos nos quadrinhos atualmente, assimo como os livros que estão saindo agora, que estão bem no mesmo instante em que a terceira temporada acontece. Várias coisas legais e empolgantes que estão por vir, e eu não acho que as pessoas estão esperando por isso.

Kirkman também falou sobre Clementine, a protagonista da segunda temporada, que irá retornar nessa nova temporada. Com os acontecimentos da terceira temporada acontecendo próximos aos dos quadrinhos, podemos esperar ver uma versão mais velha de Clementine.

Nós vamos ver Clementine novamente, vamos ver onde ela está, e o que está acontecendo com ela, o que é ótimo.

Ele também revelou que a nova temporada terá mais conexão com os acontecimentos dos quadrinhos.

Eu acho, que assim como na série da Michonne, provavelmente vão haver mais elementos dos quadrinhos , que vão funcionar de maneiras interessantes. Eu não quero revelar demais, mas vai com certeza ir se emparelhar mais com os quadrinhos do que a segunda temporada

The Walking Dead Season 3 tem seu lançamento esperado para este ano e estará disponível no PS4, Xbox One, e PC, porém é possível que o jogo seja lançado para outras plataformas.



Comentários