Comentários

Em uma nova atualização no Twitter sobre o processo de desenvolvimento do filme Novos Deuses, da DC, a diretora Ava Duvernay revelou que ela e o co-roteirista Tom King já começam a pensar nos atores que podem vir a encarnar os personagens do longa.

Mas o mais interessante é que a cineasta declarou que está “fazendo algumas anotações” sobre as ideias de elenco dos fãs.

“Trabalhando no roteiro com Tom King e sonhando com atores. Estou vendo os mais incríveis elencos feitos por fãs. De fato, posso estar fazendo algumas anotações.”


Especula-se que a trama será focada no romance entre Senhor Milagre e Grande Barda. O casal estaria tentando fugir de Apokolips para viver em paz, mas seriam envolvidos em um terrível conflito com Nova Gênese.

A saga dos Novos Deuses, também conhecida como “O Quarto Mundo”, foi criada por Jack Kirby em 1971 e estreou em uma trilogia de quadrinhos relacionados que marcaram a estréia dos personagens Darkseid e Pai Celestial, da DC.

Os Novos Deuses contaram a história de uma guerra entre planetas que existem fora do multiverso DC – Nova Gênesis e Apokolips – e contou com Darkseid descobrindo que a humanidade detinha a chave da Equação Anti-Vida.



Comentários