Comentários

Durante participação no evento Sky’s Up Next, Maisie Williams comentou sobre a chegada de “Os Novos Mutantes” após vários problemas nos bastidores. A atriz acredita que a má reputação do filme gerada nas redes sociais não é merecida.

“Nós gravamos muitos anos atrás, mas estou muito orgulhosa que finalmente será lançado. Acho que a má reputação criada nas redes sociais não é merecida, e o filme acabou sendo afetado por toda a situação entre os estúdios (fusão entre Disney e FOX).”

Contou.

“Muitos filmes de super-heróis foram lançados nos últimos anos, e acho que ‘Os Novos Mutantes’ consegue se destacar por ser mais um suspense psicológico. Não somos heróis. Somos apenas jovens tentando entender o que está acontecendo. É algo relevante dentro do que vivemos atualmente.”

Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital.

No elenco temos Anya Taylor-Joy (Fragmentado) como Magia,  Maisie Williams (Game of Thrones) como Lupina, o brasileiro Henry Zaga (13 Reasons Why) como Mancha SolarCharlie Heaton (Stranger Things) como Míssil e Blu Hunt como Danielle Moonstar.

Os Novos Mutantes está previsto para estrear em 03 de abril.



Comentários