Comentários

Após as recepções divididas de ”Star Wars: Os Últimos Jedi” e ”Han Solo – Uma História Star Wars”, a Lucasfilm vem passando por algumas mudanças nos bastidores, e de acordo com um relatório do The Blast, a ideia da produtora é conseguir uma reaproximação com os fãs através de ”O Mandaloriano”, série que será exibida no Disney Play.

O site destaca que faltando mais de um ano para a estreia, a produtora já ativou o desenvolvimento de colecionáveis, games, roupas, calçados, material escolar, livros e outros acessórios. Essa abordagem é pouco comum nessa época (com as filmagens ainda em estágio inicial).

É citado que veremos uma campanha de marketing agressiva assim que a produção da série for concluída. E considerando que a trama acontece logo após os eventos de ”O Retorno de Jedi”, é possível que os fãs fiquem muito satisfeitos com o que vem por aí.

”Após as histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro emerge no universo de Star Wars. O Mandaloriano se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguiremos a jornada desse pistoleiro solitário em um local distante da galáxia, longe da autoridade da Nova República.”

O Mandaloriano estreia em 2019 no Disney Play. De acordo com o que foi reportado anteriormente, a série terá um orçamento estimado em US$ 100 milhões.



Comentários