Comentários

Com as filmagens em andamento, ”O Mandaloriano”, série live-action de Star Wars, continua cercada de mistérios, e o principal deles certamente envolve a identidade do protagonista. Tudo o que sabemos é que se trata de um mandaloriano, mesma raça de Jango e Boba Fett, mas uma teoria do Screen Rant pode ter revelado mais detalhes.

De acordo com o site, a série pode se inspirar na trilogia Marcas da Guerra – livros canônicos escritos por Chuck Wendig. Neles, temos como destaque um humano escravo chamado Cobb Vanth. Depois da morte de Jabba, o Hutt, em Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi, Cobb se torna livre e logo se torna um famoso pistoleiro. Além disso, Cobb adquire uma armadura mandaloriana, que acredita-se ser de Boba Fett.

Vale lembrar que os eventos da série acontecem justamente após O Retorno de Jedi, ainda que em um lugar mais distante da galáxia.

”Após as histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro emerge no universo de Star Wars. O Mandaloriano se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguiremos a jornada desse pistoleiro solitário em um local distante da galáxia, longe da autoridade da Nova República.”

Especula-se que Pedro Pascal tenha sido escolhido para o papel principal.

O Mandaloriano estreia em 2019 no Disney Play. De acordo com o que foi reportado anteriormente, a série terá um orçamento estimado em US$ 100 milhões.



Comentários