Comentários
collage

Em 2007, 13 Homens e um Novo Segredo encerrou a trilogia que havia se iniciado em 2001 com Onze Homens e um Segredo. Desde o fim da trilogia, os fãs têm especulado um reboot da franquia, e as suspeitas foram confirmadas quando foi anunciado que um spin-off estava sendo produzido.

Com o novo filme em desenvolvimento, Sandra Bullock se juntou aos projetos e foi confirmado que a atriz encabeçaria um elenco só de mulheres, enquanto a direção ficou à cargo de Gary Ross (Jogos Vorazes) e o roteiro por conta de Olivia March.

Agora há pouco, o site Showbiz 411 relatou que Cate Blanchett, Elizabeth Banks, Helena Bonham Carter e Mindy Kaling se juntaram ao elenco. Infelizmente, a informação ainda se trata de um rumor – e o rumor de Cate Blanchett já estava sendo especulado desde a semana passada – e nada foi confirmado. Rumores também apontavam que Jennifer Lawrence faria parte do elenco, mas parece que este não vai ser confirmar devido à agenda cheia da atriz.

Ocean’s Eleven (o título no Brasil ainda não foi confirmado, mas provavelmente será 11 Mulheres e um Segredo) está sendo filmado em Nova Iorque, e de acordo com o SlashFilm, a ligação da trama com a trilogia original se dará através de Sandra Bullock, que interpretará a irmã de Danny Ocean, personagem interpretado por George Clooney na trilogia. Clooney inclusive pode ter uma pequena participação no filme, mas isto também ainda não foi confirmado.

Mais detalhes ainda não foram divulgados.


Comentários