Comentários

As gravações de Os Eternos começaram há algumas semanas, e agora a produção foi para as Ilhas Canárias, onde um enorme set babilônico está sendo construído.

As fotos mostram a construção de um enorme portão azul com detalhes de animais em ouro. Se você se lembra de suas aulas de história, sabe que esse é o Portal de Ishtar da Babilônia, uma das peças mais importantes construídas pela antiga civilização.

Construído por volta de 575 a.C. a mando do rei Nabucodonosor II, na Babilônia, o Portal de Ishtar tornou-se a principal entrada da cidade e foi dedicado à deusa acádia Ishtar, que representa a fertilidade.

Confira:

Compare com esta reconstrução do Portal de Ishtar feita com material encontrado nas escavações do arqueólogo Robert Koldewey, entre 1902 e 1914. Este portal encontra-se no Museu do Antigo Oriente Próximo, uma seção do Museu Pergamon em Berlim, Alemanha.

O elenco de Os Eternos traz Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henrycomo Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, Don Lee como Gilgamesh.

Os Eternos foram criados por Jack Kirby e fizeram sua primeira aparição em Os Eternos # 1 (Julho de 1976) como uma raça de super-humanos que descrita como um desdobramento do processo evolutivo que criou a vida senciente na Terra. Os criadores originais deste processo, os Celestiais, destinaram os Eternos como sendo os defensores da Terra, o que leva para a inevitabilidade da guerra contra os seus homólogos destrutivos, os Deviantes.

Chloe Zhao é a diretora, e a estreia acontece em 06 de novembro de 2020.



Comentários