Comentários

Em entrevista ao io9, Kevin Feige comentou sobre os rumores de que Hércules será abertamente homossexual no filme de “Os Eternos“. O presidente do estúdio preferiu não dar muitos detalhes, mas confirmou que existem discussões a respeito.

“Nós estamos conversando sobre essa possibilidade há algum tempo. Basta olhar para os sucessos de Capitã Marvel e Pantera Negra. Queremos que nossos personagens reflitam no público que vai ao cinema. É nosso objetivo desde o começo. A introdução de um herói LGBT é algo que vai acontecer muito em breve.”

Os Eternos foram criados por Jack Kirby e fizeram sua primeira aparição em Os Eternos # 1 (Julho de 1976) como uma raça de super-humanos que descrita como um desdobramento do processo evolutivo que criou a vida senciente na Terra. Os criadores originais deste processo, os Celestiais, destinaram os Eternos como sendo os defensores da Terra, o que leva para a inevitabilidade da guerra contra os seus homólogos destrutivos, os Deviantes.

O filme já tem Angelina Jolie confirmada como Sersi, enquanto a direção fica por conta de Chloe Zhao, mas ainda não possui data de estreia.



Comentários