Comentários

Cotado para estrelar a versão norte-americana de “Parasita“, em desenvolvimento no formato de série de TV pelo HBO, Mark Ruffalo (Zodíaco) concedeu entrevista ao TMZ e comentou pela primeira vez sobre o assunto.

O ator se mostrou entusiasmado com a oportunidade.

“Isso seria incrível. Bong Joon Ho é incrível. Eu amo o trabalho dele. Seu discurso no Oscar foi espetacular, então, com certeza seria uma honra fazer parte desse projeto.”

Contou.

“Obviamente, nos dias de hoje, não podemos dar nenhuma garantia até que tudo comece a ser feito. Mas, ficaria muito feliz de participar.”

Bong Joon Ho, vencedor do Oscar de Melhor Diretor, irá trabalhar ao lado de Adam McKay (Vice) na produção da série, descrita como “uma versão de seis horas do filme”.

Parasita com a história da família Kim, pobre mas astuta, que se junta à vida de seus ricos empregadores, a família Park. O relacionamento entre os dois clãs passa por várias reviravoltas e acaba tendo conseqüências mortais. Não está claro se a série limitada será uma espécie de sequência do filme ou um remake em inglês.



Comentários