Comentários

Apenas algumas horas após as primeiras avaliações terem sido liberadas, “Patrulha do Destino” acaba de atingir 86% de aprovação no Rotten Tomatoes. Estreando nesta sexta-feira, 15 de fevereiro, a série conta no momento com 06 críticas positivas e apenas 01 negativa, enquanto a nota média está em 8.5/10.

É possível que a distribuição internacional fique por conta da Netflix, assim como em “Titãs“, mas isso ainda não foi confirmado.

Uma reimaginação de um dos mais amados grupos de super-heróis da DC: Homem-Robô, Homem-Negativo, Mulher Elástica e Crazy Jane, liderados pelo cientista Dr. Niles. Os membros da Patrulha do Destino sofreram acidentes terríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas – mas também os deixaram marcados e desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito investigando os fenômenos mais estranhos existentes – e protegendo a Terra do que eles encontram.”

Se passando após os eventos de Titãs, Patrulha do Destino encontrará esses jovens relutantes em um lugar onde eles nunca esperaram estar, sendo chamados à ação por ninguém menos que o Ciborgue, que chega até eles com um missão difícil de recusar, mas com uma advertência que é difícil de ignorar: suas vidas nunca mais serão as mesmas.”

O drama conta com produção executiva de Greg Berlanti, Geoff Johns, Jeremy Carver e Sarah Schechter. O piloto foi escrito por Carver. A série se junta às já anunciadas TitãsJustiça Jovem: RenegadosArlequina e Monstro do Pântano.



Comentários