Comentários

De acordo com um relatório exclusivo do Geeks Worldwide, a série de ”Patrulha do Destino” terá participações do vilão Darren Jones e com uma versão de Danny, a Rua. Nos quadrinhos, a rua é um ser mágico que pode se transportar para qualquer lugar por vontade própria.

A rua se comunica com as pessoas por meio de sinais e dos seus residentes. No caso da série, Danny deve influenciar uma drag queen chamada Morris para passar os seus recados.

Por outro lado, Darren Jones também é um velho conhecido da equipe. Nos quadrinhos, o vilão é conhecido por fundar a N.O.W.H.E.R.E. e querer destruir qualquer coisa seja peculiar, como própria a rua mágica.

“Uma reimaginação de um dos mais amados grupos de super-heróis da DC: Homem-Robô, Homem-Negativo, Mulher Elástica e Crazy Jane, liderados pelo cientista Dr. Niles. Os membros da Patrulha do Destino sofreram acidentes terríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas – mas também os deixaram marcados e desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito investigando os fenômenos mais estranhos existentes – e protegendo a Terra do que eles encontram.”

Se passando após os eventos de Titãs, Patrulha do Destino encontrará esses jovens relutantes em um lugar onde eles nunca esperaram estar, sendo chamados à ação por ninguém menos que o Ciborgue, que chega até eles com um missão difícil de recusar, mas com uma advertência que é difícil de ignorar: suas vidas nunca mais serão as mesmas.”

O drama conta com produção executiva de Greg Berlanti, Geoff Johns, Jeremy Carver e Sarah Schechter. O piloto foi escrito por Carver. A série se junta às já anunciadas TitãsJustiça Jovem: RenegadosArlequina e Monstro do Pântano.

Patrulha do Destino estreia em fevereiro de 2019.



Comentários