Comentários

Hoje, a Niantic tem o prazer de revelar os detalhes de um novo tipo de experiência mundial de gameplay de mundo real para seu título em RA pioneiro, Ingress: os Testes de Campo NIA.

O evento NIA Field Tests é um novo tipo de evento competitivo individual que terá início no Sábado, 14 de setembro, em 45 cidades ao redor do mundo, incluindo Curitiba e Fortaleza, no Brasil, pela primeira vez! Outras cidades incluem Santa Clara (EUA), La Paz (Bolívia), Taipei (Taiwan), Akita (Japão), Gwangyang-si (Coreia do Sul), Ipswich (Reino Unido), Stuttgart (Alemanhã), Lorient (França), e muitas outras. Neste evento comunitário, os Agentes de Ingress terão de realizar diversas ações únicas pelas cidades para competir por medalhas especiais dentro do jogo, reservadas apenas para os que ficarem nos topos dos ranks.

As regras exatas deste primeiríssimo evento, apelidado de Hexatlo, serão reveladas hoje, antes dos NIA Field Tests começarem em 14 de setembro; os Agentes deverão ser ágeis nesta corrida até o topo.

Em cada um dos eventos Field Tests, os Agentes terão 30 minutos para hackear o portal de check-in para receber as primeiras instruções. Eles então terão 90 minutos para completar seis desafios individuais. Aqueles que terminarem os seis desafios irão receber a medalha do Hexatlo dentro do jogo, e os melhores 10% dos jogadores que completarem o maior número de tarefas em suas cidades, para qualquer desafio, receberão a versão Elite da medalha.
Para saber mais sobre o evento, e a lista completa de cidades participantes, visite o blog do desenvolvedor aqui.

Um vídeo detalhando os tipos de atividades que os Agentes irão encontrar está disponível aqui.



Comentários