Comentários

Diretor técnico do Ready at Dawn, estúdio conhecido por “The Order: 1886“, Andrea Pessino saiu em defesa das especificações do PlayStation 5. O desenvolvedor garante que o console será considerado um dos mais revolucionários da indústria.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

“Faço uma aposta: após um ano de lançamento, os gamers vão reconhecer que o PlayStation 5 é um dos consoles mais revolucionários e inspirados já desenvolvidos, e vão se sentir todos tolos por terem gastado energia discutindo ‘teraflops’ e outras especificações mal entendidas.”

O poder da GPU do PlayStation 5 será de 10.25 teraflops, enquanto no Xbox Series X, esse número subiu para 12 teraflops.

Vale dizer que outros profissionais também fizeram declarações parecidas nos últimos meses. Ao contrário do que aconteceu no PlayStation 4, desta vez existe uma grande facilidade no desenvolvimento dos jogos.



Comentários