Comentários

Característica marcante dos games de Pokémon, o salvamento manual em um único arquivo molda a forma como muitos jogam, já que é necessário ter controle sobre onde e quando guardam o seu progresso, principalmente em momentos mais importantes.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Os jogadores usaram esse recurso principalmente para redefinir seus jogos quando desejam capturar Pokémons raros ou até lendários, podendo reiniciar o progresso caso não obtivessem sucesso.

No entanto, parece que Pokémon Sword e Shield podem mudar a situação. No mais recente trailer divulgado durante a Nintendo Direct, os fãs atentos perceberam, aos 25 segundos, a mensagem “now saving” no canto superior direito.

Vídeo e imagem retirados do site https://www.eurogamer.pt/

Isto sugere que o game terá salvamentos automáticos em determinadas partes, ou seja, por muitas vezes, pode não haver mais a oportunidade de reiniciar determinada parte caso não consiga capturar o Pokémon desejado.

Vale ressaltar, isto ainda não foi confirmado de maneira oficial, e teremos que aguardar por novidades sobre o assunto.

Pokémon Sword e Shield será lançado no dia 15 de novembro exclusivamente para Nintendo Switch.



Comentários