Comentários

Em comunicado oficial, a Sony Interactive Entertainment anunciou que irá reduzir a velocidade de downloads dos seus jogos na Europa. O motivo é a pandemia de coronavírus, que vem afetando especialmente Itália, Espanha e França.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Com boa parte da população em suas casas, o tráfego online está muito mais intenso, e essa decisão ajudará a não sobrecarregar o sistema.

“Jogar videogames permite que as pessoas de todo o mundo se conectem com amigos e familiares e desfrutem do entretenimento necessário durante esses momentos de incerteza. A Sony Interactive Entertainment está trabalhando com provedores de serviços de Internet na Europa para gerenciar o tráfego de downloads e ajudar a preservar o acesso para toda a comunidade da internet.”

Declarou Jim Ryan, presidente da empresa.

“Acreditamos que é importante fazer a nossa parte para resolver as preocupações com a estabilidade da internet, pois um número sem precedentes de pessoas pratica o distanciamento social e está se tornando mais dependente do acesso à Internet. Os jogadores podem experimentar downloads de jogos um pouco mais lentos, mas ainda podem desfrutar suas jogatinas da melhor forma. Agradecemos o apoio e a compreensão de nossa comunidade, à medida que fazemos esses esforços para preservar o acesso de todos.”

Concluiu.



Comentários