Comentários

Em comunicado oficial, a Sony Interactive Entertainment anunciou que irá reduzir a velocidade de download dos seus jogos nos EUA. O motivo é a pandemia de coronavírus, que já registra quase 82 mil casos do COVID-19 no país.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Vale lembrar que essa mesma medida havia sido tomada na Europa há alguns dias.

“Começando hoje, podemos confirmar que existirá uma diminuição na velocidade de download também nos EUA, ao mesmo tempo que continuaremos ajudando e tomando as medidas necessárias para manter a estabilidade da internet.”

Diz a companhia.

“Trata-se de uma situação sem precedentes e que continua crescendo ao redor do mundo. Nós somos privilegiados por oferecer um serviço de entretenimento nesses tempos difíceis. Obrigado a todos pelo suporte, paciência, e por fazer parte da comunidade Playstation. Por favor, fiquem em casa. Fiquem seguros.”

Com boa parte da população em suas casas, o tráfego está muito mais intenso, e essa decisão ajudará a não sobrecarregar o sistema. A SIE também garante que essa decisão não vai afetar jogos online.



Comentários