Comentários

Durante entrevista ao ComicBook, Jason Faunt revelou que teve conversas com produtores sobre uma possível continuação de “Power Rangers: Força do Tempo“. A temporada é considerada por muitos como a melhor da série.

“Posso dizer que tive conversas com os produtores, algo do tipo, ‘Rapazes, até hoje ainda existem referências de Força do Tempo, mas nós nunca conseguir reunir o elenco completo.’ Obviamente, isso também traria outras complicações, mas a ideia de retornar, colocar aquela roupa novamente para contar novas histórias, é realmente empolgante.”

Disse.

“Certamente é algo que os fãs iriam gostar muito. E considerando os elementos de Força do Tempo, com viagens temporais e outras coisas, acho que seria possível fazer.”

Power Rangers: Força do Tempo foi exibida originalmente em 2001. Além de Faunt como Wes/Ranger Vermelho, também tínhamos Erin Cahill como Jen/Ranger Rosa, Deborah Estelle Phillips como Katie/Ranger Amarela, Michael Copon como Lucas/Ranger Azul, Kevin Kleinberg como Trip/Ranger Verde, e Daniel Southworth como Eric/Ranger Quantum.



Comentários