Comentários

Alguns sortudos tiveram a chance de assistir o primeiro episódio da série The Witcher, estrelada por Henry Cavill como Geralt de Rívia. Confira algumas reações que traduzimos do Twitter:

‘Acabei de sair da premiere de The Witcher e tudo que posso dizer é que estou ansioso pelo dia 20, pois é tudo que eu queria em The Witcher’

Wow! Estamos em uma temporada de diversão! Um trabalho maravilhoso!

Obrigado Lauren Hissirch. O episódio 1 é altamente incrível

Sim! The Witcher é muito BOM! Eu estou apaixonado! 20 de dezembro tem que chegar logo!

Vi The Witcher e foi incrível!

OK! The Witcher foi absolutamente incrível e tudo que eu queria ver e esperava que fosse. Henry Cavill é o Geralt perfeito e eu não tenho ideia de como vou conseguir esperar até dia 20.

The Witcher é incrível. Sem spoilers, mas a Netflix emplacou um grande sucesso!

The Witcher supera Game of Thrones. Vocês não estão preparados. Henry Cavill é o Geralt de Rívia

A trama de The Witcher gira em torno do bruxo Geralt (Henry Cavill), um caçador de monstros que se livra de enormes pestes por um bom dinheiro. Mutante, ele luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta. O bruxo também tem uma filha adotiva, a Ciri, personagem importante nos livros e jogos que também atua como uma guerreira e feiticeira.

Andrzej Sapkowski, autor das obras originais, vai atuar como consultor de roteiro. Tomasz Bagiński, que dirigiu os vídeos de apresentação dos três jogos da série de videogames, vai dirigir pelo menos um episódio da temporada de estreia.

The Witcher estreia na Netflix em 20 de dezembro.



Comentários