Comentários

Apesar da iminência de ser cancelada, a série O Justiceiro tem feito grande sucesso com o público principalmente após o lançamento de sua 2ª temporada, com o astro Jon Bernthal sendo aclamado por sua interpretação do personagem.

Em recente entrevista ao ComicBook, o produtor Steve Lightfoot falou sobre suas motivações e inspirações em filmes de faroeste para desenvolver alguns episódios da temporada.

“Eu realmente gosto da ideia de colocá-lo na estrada, e então, para mim, Frank sempre se sentiu como um personagem, vindo dos faroestes, ele se parece mais com heróis dos faroestes ou anti-heróis do que qualquer outra coisa. Ele também nos deu uma oportunidade, eu pensei, de trabalhar com muitas coisas do gênero. Para mim os primeiros três episódios quase constituem um filme de faroeste. O primeiro episódio é o salão, nós fizemos o nosso Rio Bravo no episódio três. É uma nova temporada, é um novo show, Frank está em um lugar diferente, não vamos apenas começar de novo de onde paramos.”

O ex-marinheiro e agora vigilante Frank Castle (Jon Bernthal) vive uma vida pacata na estrada até que de repente se envolve na tentativa de assassinato de uma jovem garota (Giorgia Whigham). Como ele é atraído para o mistério em torno dela e daqueles em busca da informação que ela guardava, Castle coloca um novo alvo em suas costas enquanto novos e antigos inimigos o forçam a confrontar se ele deveria aceitar seu destino e abraçar uma vida como O Justiceiro.



Comentários