Comentários

Durante entrevista ao Collider, Lorenzo di Bonaventura revelou que a fórmula estabelecida pelo diretor Michael Bay será aplicada em “Bumblebee 2” e “Transformers 6“, próximas produções da franquia.

O produtor explicou que muitos fãs aprovaram a abordagem do primeiro filme de Bumblebee (que por sinal, também recebeu aclamação da crítica), mas acredita que existiram reclamações pela falta de cenas de ação.

“Queremos criar uma fusão entre o que foi feito em Bumblebee e a fórmula de Michael Bay. O público pedia muito para conhecer um pouco mais da história dos Transformers, e conseguimos fazer um pouco disso. Quando você segue por esse caminho, acaba não pensando nas consequências. E nesse caso, para aqueles que não gostaram do filme de Bumblebee, se tratou da falta de ação.”

Disse.

“Tiramos muitas lições desse projeto. Uma delas é que podemos ter liberdade para contar qualquer tipo de história. A outra é, como que o público vai se identificar com esses personagens, inclusive emocionalmente. Bumblebee é muito acessível e gentil, mas ele não pode falar. Espero ter a oportunidade de trabalhar nisso, deixa-los cada vez mais humanos, pois é assim que as pessoas vão gostar ainda mais deles.”

Bumblebee arrecadou US$ 459 milhões ao redor do mundo, e serviu como um reboot para a franquia. O lançamento em DVD e Blu-ray está previsto para 02 de abril.

A história é ambientada em 1987 e acompanha um fugitivo Bumblebee se refugiando no ferro-velho em uma pequena cidade da Califórnia. Lá, ele é descoberto por Charlie, uma garota prestes a completar 18 anos que mais tarde descobre que ele não é um carro comum.



Comentários