Comentários

De acordo com um relatório do MCU Cosmic, a Marvel Studios colocou o Quarteto Futuro em desenvolvimento ativo, embora não esteja claro se o projeto será um filme ou uma série no Disney+.

Não é a primeira vez que um relatório aponta interesse do estúdio nesta equipe infantil. Os primeiros rumores surgiram em 2017, e o próprio Kevin Feige já falou sobre o assunto em entrevista no ano passado.


O Quarteto Futuro é uma propriedade na qual estamos interessados há muito tempo. Por muitos anos queríamos produzir algo mais voltado para as famílias, algo mais jovem, e Homem-Formiga acabou se tornando essa franquia. Mas o Quarteto Futuro ainda é uma das coisas que discutimos. Não seria divertido fazer isso algum dia?”


O Quarteto Futuro (Power Pack) foi criado por Louise Simonson e June Brigman, tendo sua primeira aparição na revista “Power Pack” #1, de Agosto de 1984. A série trata de um grupos de crianças que ganharam super-poderes graças ao contato com um alienígena. Os membros do grupo são os quatro irmão da família “Power”: Alex(o Gravitom, com 12 anos), Jack (o Densus, com 8 anos), Katie (a Chispinha, com 5 anos) e Julie (a Arco Íris, com 10 anos).



Comentários