Comentários

Apesar da recepção ruim da crítica, “Rambo: Até o Fim” agradou ao público. No Rotten Tomatoes, por exemplo, a aprovação aparece em 85%, assim como seu antecessor, “Rambo IV“.

Já no CinemaScore, pode se dizer que temos um resultado bem interessante. O filme conseguiu uma nota B.

Para aqueles que não estão familiarizados, a nota é, na verdade, uma métrica baseada no público. O site pesquisa os espectadores em grandes lançamentos de filmes na noite de abertura para coletar informações demográficas que são calculadas para chegar à pontuação geral do filme.

O CinemaScore, que vem fazendo isso desde 1978, tem uma faixa geral de notas de A+ a F, e a votação acontece diretamente nos cinemas da América do Norte – incluindo o Canadá.

“O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), que agora vive recluso em um rancho na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida marcada por lutas violentas ficou para trás, mas deixou marcas irreparáveis. No entanto, quando uma jovem amiga da família é sequestrada, Rambo precisará confrontar seu passado e reviver suas habilidades de combate para enfrentar um dos mais perigosos cartéis mexicanos. A busca logo se transforma em uma violenta caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado”

Sylvester Stallone retorna ao icônico papel principal, enquanto Paz Vega (The OA), Óscar Jaenada (Piratas do Caribe 4), Sergio Peris-Mencheta (Resident Evil 4: Recomeço), Yvette Monreal (NCIS), Adriana Barraza (Thor) e Joaquín Cosio (007 – Quantum of Solace) completam o elenco.

Rambo – Até o Fim conta com direção de Adrian Grunberg (Rota de Fuga) e já está em cartaz nos cinemas brasileiros.



Comentários