Comentários

Sylvester Stallone se despediu de forma amarga da franquia “Rambo“. O último filme da franquia contou com uma péssima recepção da crítica, e agora, de acordo com dados atualizados do Box Office, estacionou com apenas US$ 64 milhões nas bilheterias.

Considerando que o orçamento da produção foi de US$ 50 milhões, sem contar os gastos com marketing, é bem provável que dê um prejuízo considerável para a Lionsgate.

Se trata do pior desempenho de toda a franquia, que só conseguiu unanimidade em “Programado para Matar“, de 1982.

“O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), que agora vive recluso em um rancho na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida marcada por lutas violentas ficou para trás, mas deixou marcas irreparáveis. No entanto, quando uma jovem amiga da família é sequestrada, Rambo precisará confrontar seu passado e reviver suas habilidades de combate para enfrentar um dos mais perigosos cartéis mexicanos. A busca logo se transforma em uma violenta caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado”

Sylvester Stallone retorna ao icônico papel principal, enquanto Paz Vega (The OA), Óscar Jaenada (Piratas do Caribe 4), Sergio Peris-Mencheta (Resident Evil 4: Recomeço), Yvette Monreal (NCIS), Adriana Barraza (Thor) e Joaquín Cosio (007 – Quantum of Solace) completam o elenco.

Rambo – Até o Fim conta com direção de Adrian Grunberg (Rota de Fuga) e já está em cartaz nos cinemas brasileiros.



Comentários