Comentários

A Razer está na CES 2020 e apresentou um controle universal para dispositivos móveis, o Razer Kishi funciona para dispositivos Android e iOS com formato ergonômico e compacto inspirado no Razer Junglecat, que foi lançado pela Razer para usuários do smartphone Razer Phone 2. Os novos controles Razer Kishi são compatíveis com jogos em nuvem e contam com botões analógicos clicáveis e thumbsticks dos dois lados do celular, graças a um encaixe universal criado em parceria com a Gamevice e compatível com quase todos os smartphones.

Por conectores USB-C e Apple Lighting que ficam escondidos em sua estrutura, o Razer Kishi funciona em latência nativa ultrabaixa e permite ainda que os celulares sejam recarregados durante as partidas. O Kishi para Android tem suporte para a maioria dos jogos Android compatíveis com controles mobile, inclusive seus títulos nativos e serviços em nuvem. Tanto a versão para Android quanto para iOS chegam ao mercado ainda no início de 2020.

A Razer também está empolgada por reforçar a parceria com a NVIDIA e entrar para o programa GeForce NOW Recommended”, disse Jason Schwartz, chefe de jogos para dispositivos móveis da Razer. “O GeForce NOW permite jogar os games de PC em nuvem transformando um hardware com pouca potência, ou até mesmo incompatível com determinado jogo, em um poderoso PC para games. Os controles mobile da Razer são dispositivos complementares perfeitos para aprimorar essa experiência de jogo e temos o prazer de demonstrar isso no nosso estande na CES.”

Veja o vídeo abaixo:



Comentários