Comentários

Quase seis meses após os rumores de que o reboot da série de TV da década de 90 Contos da Cripta estava passando por problemas, foi confirmado hoje que a produção, encabeçada pelo diretor M. Night Shyamalan, foi oficialmente cancelada.

A informação foi dada pelo presidente da TNT, Kevin Reilly, em entrevista ao Deadline. Segundo ele, desordens e problemas na produção geraram um atraso, o qual foi o motivo do cancelamento.

Contos da Cripta surgiu da adaptação de histórias da revista em quadrinhos Tales from the Crypt da EC Comics, que que eram cheias de tensão e sobretudo humor negro, seguindo os passos de Creepshow, uma outra produção baseada em coletâneas de filmes, surgiu em 1995, trazendo 3 diretores à frente do projeto: Ernest Dickerson, Leigh A. Webb e Gilbert Adler.

Cada episódio conta uma história individual de terror/suspense, apresentada pelo Guardião da Cripta (Não tem nome, embora em um episódio seja chamado de Creeptee). O guardião da Cripta aparece no início e no final de cada episódio como uma espécie de alívio cômico, contando a essência da história e fazendo diversas tiradas sarcásticas relacionadas ao tema.


Comentários