Comentários
4iexr9

Alguns dias após o fim das filmagens, os fãs aguardam ansiosamente pelo primeiro teaser trailer de Capitão América: Guerra Civil, porém, enquanto isso não acontece, possíveis novos detalhes sobre a trama vão surgindo, desta vez, temos uma descrição bem interessante sobre como pode ser a batalha entre Steve Rogers e Tony Stark.

Segundo informações do Heroic Hollywood, veremos o Capitão formar uma dupla com Bucky Barnes (já com sua memória totalmente recuperada) para enfrentar o Homem de Ferro. De acordo com a matéria, a nova armadura (Bleeding Edge) pode dar uma força sobre-humana ao herói, algo parecido com o arco Extremis nos quadrinhos.

Apesar disso, a informação continua sendo tratada como rumor.

Capitão América: Guerra Civil tem estreia marcada para 28 de Abril de 2016 no Brasil, com os irmãos Joe e Anthony Russo na direção. O elenco é formado por Chris Evans como Capitão América, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Tom Holland como Homem-Aranha, Paul Rudd como Homem-Formiga, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Anthony Mackie como Falcão, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Chadwick Boseman como Pantera Negra, Frank Grillo como Ossos Cruzados e Jeremy Renner como Gavião Arqueiro.



Comentários