Comentários
x-men-apocalipse-ciclope-agambiarra-1170x480

A esperanças para X-Men: Apocalipse eram altas, mas infelizmente para a Fox, o público não respondeu tão bem assim ao filme, como havia ocorrido com X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. A opinião geral é de que o público está cansado da bagunça cronológica dos filmes dos mutantes e da visão egocêntrica de Bryan Singer.

Esse sentimento supostamente está começando a gerar respostas da Fox. De acordo com um novo relatório de fontes do The Hollywood Reporter, o diretor Bryan Singer está fora da franquia X-Men, enquanto o produtor e escritor Simon Kinberg já trabalha em um novo roteiro que irá reconfigurar a série, dando-lhe um novo início.

Também é notório que as estrelas da franquia, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, James McAvoy e Nicholas Hoult chegaram ao fim de seus contratos, embora as fontes informem que o roteiro de Kinberg ainda está os mantendo em mente.

Muitos esperavam que o fracasso recente da franquia mutante no cinema (e também do Quarteto Fantástico) levasse a um acordo da Fox com a Marvel Studios, semelhante ao que foi feito com a Sony, permitindo que os personagens integrassem o Universo Cinematográfico Marvel. No entanto, se a Fox estiver realmente reiniciando a franquia, isso provavelmente não ocorrerá.



Comentários