Comentários

O universo cinematográfico da Marvel continua se expandindo, mas parece que veremos um vilão voltar aos filmes e com muito mais destaque.

Como sabemos, o vilão, que era interpretado por Frank Grillo, se explodiu em Capitão América: Guerra Civil na missão de Lagos. Entretanto, de acordo com o insider Jeremy Conrad, ele voltará:

‘A Marvel está tentando trazer o Ossos Cruzados de volta de alguma forma e isso está em discussão agora. Eu não sei como será o seu retorno. Mas pode ser algo como um universo alternativo, que será explorado em Doutor Estranho 2. Mas pode ser algo ainda maior. Talvez ele volte de forma permanente e será um vilão do Capitão Sam Wilson ou até mesmo um membro dos Thunderbolts’

Falcão e Soldado Invernal estreia em agosto de 2020, no Disney+. A direção dos seis episódios ficará por conta de Kari Skogland, conhecida por seu trabalho em “The Handmaid’s Tale“. Malcolm Spellman (Empire) é o showrunner.

Além de Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco contará com Wyatt Russell como Agente Americano, Emily Van Camp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo.



Comentários