Comentários
finnick-mockingjay-183698

Jogos Vorazes: Esperança – Parte II terminou a trilogia dos livros originais, mas muitos fãs gostariam de ver novos filmes.

E alguns membros do elenco pensam o mesmo. O ator Sam Claflin interpretou Finnick Odair na série de filmes e deixou claro que ele gostaria de ver algumas prequels em uma entrevista para o Entertainment Online:

“Uma coisa boa sobre o que Suzanne Collins fez ao criar este mundo é que sempre existe alguém que quer saber mais sobre ele e eu acho que isso dá a plataforma para fazer prequels.”

Para Claflin, a ideia consistiria em ver outros vencedores dos Jogos Vorazes, assistir ao incidente do Distrito 13, o que abriria caminho para mais filmes:

“Eu acho que tem tantos elemntos nesta história, elementos que as pessoas querem saber mais sobre, eu acredito que poderíamos contar a história dos primeiros jogos Vorazes, como isso começou, acho interessante. Também gostaria de ver o personagem de Woody Harrelson vencendo os Jogos Vorazes, que acha? Eu acho que é algo que poderia ser feito.”

A franquia trouxe mais de $281,723,902 milhões de dólares só nos Estados Unidos e mais de $653,428,261 milhões ao redor do mundo.



Comentários