Comentários

Durante entrevista ao site oficial da Vanity Fair, Scarlett Johansson comentou sobre “Vingadores: Ultimato“, e como esse filme será importante para a continuidade do gênero de super-heróis nas telonas.

“Estou realmente orgulhosa de Ultimato, porque é muito ambicioso. Sinto que entregou aquilo que os fãs esperavam. Foi muito satisfatório. Sinto que conseguiu elevar o gênero de super-heróis de diferentes formas, permitindo que todos os personagens tivessem seus momentos dramáticos.”

Disse.

“Nós sabemos que isso raramente acontece nesse tipo de filme. Ultimato foi conduzido por seus personagens. Fiquei muito emocionada e orgulhosa quando assisti pela primeira vez.”

O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores leva os heróis restantes a tentarem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes.

Vingadores: Ultimato concluiu a Saga do Infinito na Marvel com chave de ouro, tendo se tornado a maior bilheteria mundial de todos os tempos.



Comentários