Comentários

Durante participação no evento Elle’s Women Hollywood, Scarlett Johansson trouxe uma informação curiosa envolvendo Viúva Negra. Ao que parece, a heroína pode protagonizar uma franquia própria.

Confira:

“Scarlett Johansson diz que Viúva Negra é o primeiro filme da Marvel produzido por um dos atores. Ela também se referiu como uma ‘franquia própria’, o que é interessante já que se imaginava esse filme como algo único, principalmente se você se basear naquilo… bem, você sabe.”

Relatou o jornalista do NY Times, Kyle Buchanan, lembrando a morte da heroína em “Vingadores: Ultimato“.

Uma das possibilidades seria continuar a franquia com Yelena, que será introduzida já nesse primeiro filme. Como todos sabem, se trata da sucessora da Viúva Negra nos quadrinhos.

Viúva Negra chega aos cinemas em 1º de maio de 2020 e conta com direção de Cate Shortland.

A trama se passará entre os eventos de Capitão América: Guerra CivilVingadores: Guerra Infinita, mas detalhes adicionais ainda não foram divulgados.

Além de Scarlett Johansson retornando no papel da heroína, o elenco também traz David Harbour (Stranger Things) como Guardião Vermelho, Rachel Weisz(O Legado Bourne) como Dama de Ferro, Ray Winstone (Os Infiltrados), O.T. Fagbenle (The Handmaid’s Tale) como Mason e Florence Pugh (Legítimo Rei) como Yelena Belova.



Comentários