Comentários

Apesar de ter vivido a personagem em vários filmes, Scarlett Johansson quase ficou sem o papel da Viúva Negra. Ela chegou a fazer testes, mas o diretor Jon Favreau escolheu a atriz Emily Blunt, que depois deixou o projeto do filme Homem de Ferro 2.

A atriz explica que estava empolgada para fazer parte do Universo Marvel desde que viu o primeiro Homem de Ferro. Ela chegou a conversar com Jon Favreau e Kevin Feige e falou que ficou apaixonada pelas ideias. Entretanto, ela não foi escolhida:

‘Eu estava visitando meu marido na época, eu lembro de estar em um hotel e recebi uma ligação e fiquei bastante desapontada. E foi o que houve. Sabe, a vida continua. Eu já tive várias experiências de rejeição. Eu também não guardo rancor ou coisa assim. Eu fiquei bem empolgada com o projeto e falei com Jon novamente. Tivemos uma conversa divertida sobre ele não ter me escolhido. Mas eu estava empolgada, estava cativada pelo projeto’

No fim, Emily Blunt passou o papel e ela acabou recebendo a chance de viver a personagem. E, agora, veremos um filme solo em que Johansson também é produtora.



Comentários