Comentários
guardians-of-the-galaxy-2-trailer-international-206136

Bradley Cooper pode dar a voz para Rocket Raccoon em Guardiões da Galáxia, mas quem faz os movimentos e personalidade do personagem no set de filmagens é Sean Gunn, o irmão do diretor James Gunn. Gunn (que também interpreta Kraglin) retornou para o set de filmagens para fazer a captura de movimento. Em uma entrevista para o Comicbook.com, Gunn falou sobre a jornada emocional do personagem:

“Oh yeah! Rocket tem muita coisa a fazer neste filme. Existem alguns relacionamentos que são centrais ao tema do filme e isso fala sobre manter uma família, Rocket tem o mesmo tipo de crise sobre pertencer ou não à sua família.”

Gunn também confirmou que existe um easter egg no primeiro filme que ninguém pegou. James já disse que não irá revelar o easter egg e o diretor prometeu dar 100.000 dólares se não tiver nenhum. De acordo com Sean, os fãs devem continuar procurando:

“Muitas vezes, meu irmão me conta essas coisas… mas eu esqueço porque eu elas não são tão importantes para mim. Eu sei que existe sim.. mas eu não lembro qual é, não importa se ele me contou ou não!”

Guardiões da Galáxia Vol. 2 será lançado em 5 de Maio de 2017.



Comentários