Comentários

Uma série de TV baseada em Darkness Visible está em desenvolvimento, de acordo com o Deadline. Empresa responsável pela publicação da história em quadrinhos nos Estados Unidos, a IDW Entertainment está desenvolvendo, financiando e produzindo o projeto.

Lançada em fevereiro e criada por Mike Carey e Arvind Ethan David, a história em quadrinhos é ambientada em um mundo no qual os demônios ajudaram a acabar com a Segunda Guerra Mundial com seus poderes e a humanidade concordou, relutantemente, em compartilhar o mundo com eles. Sessenta anos depois, essa incômoda convivência gera um interminável conflito terrorista. O detetive Daniel Aston, acusado de agir duplamente nos dois lados, tem seus limites testados quando um demônio se instala em sua alma.

A trama é um suspende sobrenatural, que arrancou elogios por abordar questões raciais, de imigração, terrorismo e política de maneira extremamente madura. David Ozer (Dirk Gently’s Holistic Detective Agency) está produzindo o programa de TV, e Carey, o co-criador dos quadrinhos, servirá como roteirista.



Comentários