Comentários

O elenco e equipe de Os Eternos foram forçados a deixar o set de filmagens após uma bomba ser encontrada perto do local onde as cenas estavam sendo produzidas.

De acordo com o The Sun, Angelina Jolie e Richard Madden estavam entre os envolvidos na cena quando especialistas foram chamados para desarmar um dispositivo explosivo que parece ser algo que sobrou de uma antiga base nazista.

Assim, o elenco e equipe foram levados para um local seguro, longe o suficiente do alcance da explosão enquanto os profissionais removiam o dispositivo do local. Um insider falou ao jornal:

‘Obviamente foi terrível – a bomba podia estar lá há décadas, intocada, mas ninguém sabe o que poderia ter acontecido se ela tivesse sido perturbada. Algumas das maiores estrelas do mundo estavam no set e ninguém queria arriscar, felizmente, os especialistas cuidaram disso’

Vale lembrar que o filme chega aos cinemas em 06 de novembro de 2020 com direção de Chloe Zhao.

O elenco traz Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajax, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari,Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh.

Os Eternos foram criados por Jack Kirby e fizeram sua primeira aparição em Os Eternos # 1 (Julho de 1976) como uma raça de super-humanos que descrita como um desdobramento do processo evolutivo que criou a vida senciente na Terra. Os criadores originais deste processo, os Celestiais, destinaram os Eternos como sendo os defensores da Terra, o que leva para a inevitabilidade da guerra contra os seus homólogos destrutivos, os Deviantes.



Comentários