Comentários
divergent-tris-hair

Foi comunicado ontem (dia 20 de julho) que a Lionsgate encerrou a saga Divergente nos cinemas antes do previsto (veja aqui a notícia), já que o último filme da franquia, Ascendente, estrearia no ano que vem. Ao invés disso, o estúdio revelou que o fim da saga será através de um telefilme, e que também há planos para uma série de TV derivada da franquia original.

No entanto, apesar de fazer o comunicado oficial à imprensa, parece que a Lionsgate não deu a notícia à estrela da franquia, Shailene Woodley. Em entrevista ao Deadline, a atriz revelou que ficou sabendo da informação pela internet, e se supreendeu.

“Honestamente, eu estava em um avião quando tudo aconteceu, e eu pensei: ‘Wow, o que está acontecendo?’ Preciso conversar para descobrir os detalhes.”

Os dois primeiros filmes da saga – Divergente e Insurgente – foram sucesso de bilheteria, mas o terceiro longa – Convergente – que estreou em março deste ano, teve um orçamento de US$ 110 milhões, e faturou apenas US$ 176 milhões em bilheteria pelo mundo, fato este que gerou a decisão do estúdio de cancelar o projeto de quarto filme – Ascendente – que chegaria aos cinemas em junho de 2017.

Mais detalhes sobre o cancelamento ainda não foram revelados.

hqs dc marvelO Cavaleiro das Trevas, Guerra Civil, e outras grandes HQ’s da Marvel e DC com até 50% de desconto na Amazon.

COMPRE AQUI

 

 

 

 

 

 



Comentários